Central de Dúvidas

Tire todas as suas duvidas com as perguntas frequentes.

A contratação é 100% e após a adesão do seu plano através do nosso site, você recebe em seu e-mail o link para o preenchimeto dos dados do seu contrato e logo depois que você realizar a assinatura, você recebe em seu e-mail toda a documentação necessária para sua empresa.

Após a contratação e a assinatura do seu contrato, você recebe sua documentação em minutos.

Após a contratação e assinatura do seu contrato, você recebe o espelho do IPTU (IPTU), certificado dos bombeiros (AVCB), habite-se, comprovante de endereço e a autorização de uso.

Você pode fazer a adesão como pessoa física (PF) e após você ter seu CNPJ basta nos informar para fazer a atualização no sistema.

O serviço não atende o setor insdustrial e caso você não seja do seor industrial e tem receio na contratação, oferecemos uma garantia de 7 dias.

Abaixo estou enviando informações sobre a Telefonia Personalizada e todos os benefícios...

A utilização da Telefonia é bem interessante porque enviaremos um número exclusvo para utilização, você terá o atendimento personalizado da sua empresa, onde nossas secretárias irão atender as ligações em nome da sua empresa e direcionarão as ligações seguindo as orientações de um briefing de atendimento que você mesma poderá personalizar e todas as informações sobre o atendimento serão enviados por e-mail para que não perca nenhuma informação do seu cliente mesmo que não consiga atender.

O número que receberá é exclusivo, apenas a sua empresa terá e por isso é possível atender em nome da sua empresa, passando para os seus clientes a impressão que você está ao lado, pois transferimos a ligação para o seu celular.

Uma forma de utilizar muito interessante também é para o WhatsApp Business, você poderá baixar o aplicativo, incluir o número que disponibilizaremos e esse será o novo canal de atendimento da sua empresa, um número fixo que passa mais credibilidade aos seus clientes.

Para ativar o WhatsApp Business, ao baixar o aplicativo e incluir o número, chegará um código e as nossas secretárias irão atender a ligação e passar para você. Depois disso, poderá utilizar plenamente os benefícios em seu celular.

Sobre a gestão de correspondências, nós recebemos as correspondências e encomendas de pequeno porte direcionadas ao endereço em seu nome ou em nome da sua empresa. Ao recebermos, enviaremos uma notificação por e-mail e WhatsApp e você terá até 30 dias para retirá-la na própria unidade. É possível também autorizar um terceiro para que realize a retirada ou até mesmo solicitar Uberflesh. Em caso de correspondências comuns, podemos escanear e enviar o conteúdo para você e logo após, iremos descartá-la.

Você pode encontrar seu número na sua Área do Cliente, você recebeu o acesso no dia da sua contratação

Você recebe uma hora bônus todos os meses de forma acumulativa e com validade de 12 meses, assim podendo acumular até 12 horas com o seu plano mensal. Você ganha essa hora com o pagamento em dia do seu plano, caso haja atraso no pagamento você perde seu bônus e ele volta a acumular a partir do próximo pagamento em dia.

*A hora bônus é valida apenas para o plano mensal.