Dúvidas Gerais

  • Os serviços da Mères são apenas para empresas ou pessoas físicas também podem contratar?
    Todos os nossos serviços estão disponíveis para pessoas físicas e jurídicas.
  • Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
    Aceitamos pagamentos em dinheiro, transferência ou boleto bancário. Não trabalhamos com cartões de débito e crédito.

Atendimento Telefônico

  • Quais opções de atendimento estarão disponíveis para mim?
    Nós oferecemos duas opções principais: a anotação de recados e a transferência de ligações. Os recados anotados pela telefonista serão direcionados para quantos emails você desejar e até mesmo por SMS para um celular de sua preferência. A transferência de ligações poderá ser realizada para qualquer número de telefone de sua escolha, fixo ou móvel.
  • O atendimento telefônico é feito em um único número ou terei um telefone exclusivo?
    O nosso atendimento telefônico é realizado em um número de telefone exclusivo, que você divulgará para seus clientes e fornecedores.
  • Ao final do contrato eu posso fazer a portabilidade para uma operadora da minha preferência?
    Sim. Ao término do contrato você terá a opção de realizar a portabilidade ou devolver o telefone para nosso banco de números.
  • Eu já possuo um número de telefone, posso fazer a portabilidade para a Mères?
    Estamos preparados para receber seu número fixo atual, sem problemas!

Endereço Comercial e Fiscal

  • Qual é a diferença do endereço fiscal para o endereço comercial?
    O endereço fiscal é aquele utilizado para a abertura e registro de uma empresa juntamente às autoridades competentes. Já o endereço comercial é aquele utilizado nos materiais de divulgação como impressos, redes sociais e websites.
  • O que acontece se um cliente visitar o escritório da Mères procurando pelo meu negócio?
    Caso um dos seus clientes venha ao nosso endereço, ele será recepcionado e acomodado em nosso salão. Em seguida entraremos em contato com você informando sobre a visita. Você poderá vir ao nosso escritório e receber seu cliente em uma de nossas salas privativas, caso seu plano possua horas de sala privada ou você deseje contratar horas avulsas para sua reunião.
  • Contratando o plano de endereço fiscal tenho direito de usá-lo com endereço comercial?
    O plano de endereço fiscal não inclui essa possibilidade. Para utilizar o nosso escritório como seu endereço comercial é necessário contratar algum dos nossos planos de escritório virtual que incluem o serviço.
  • Caso eu não consiga abrir minha empresa utilizando o endereço fiscal da Mères, posso requisitar um reembolso?
    Claro! Caso não seja possível realizar a abertura da empresa você pode requisitar um reembolso total do valor pago pelo plano de endereço fiscal mediante apresentação de prova da não-abertura da empresa.
  • Minha empresa já está registrada. Posso transferir o endereço fiscal para a Mères?
    Sem problemas. Disponibilizaremos os dados necessários para que você realize a transferência. Mas atenção: os custos e procedimentos envolvidos ficam a cargo de sua empresa.