Dúvidas Gerais
- Os serviços da Mères são apenas para empresas ou pessoas físicas também podem contratar?
Todos os nossos serviços estão disponíveis para pessoas físicas e jurídicas. - Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamentos em dinheiro, transferência ou boleto bancário. Não trabalhamos com cartões de débito e crédito.
Atendimento Telefônico
- Quais opções de atendimento estarão disponíveis para mim?
Nós oferecemos duas opções principais: a anotação de recados e a transferência de ligações. Os recados anotados pela telefonista serão direcionados para quantos emails você desejar e até mesmo por SMS para um celular de sua preferência. A transferência de ligações poderá ser realizada para qualquer número de telefone de sua escolha, fixo ou móvel.
- O atendimento telefônico é feito em um único número ou terei um telefone exclusivo?
O nosso atendimento telefônico é realizado em um número de telefone exclusivo, que você divulgará para seus clientes e fornecedores. - Ao final do contrato eu posso fazer a portabilidade para uma operadora da minha preferência?
Sim. Ao término do contrato você terá a opção de realizar a portabilidade ou devolver o telefone para nosso banco de números.
- Eu já possuo um número de telefone, posso fazer a portabilidade para a Mères?
Estamos preparados para receber seu número fixo atual, sem problemas!
Endereço Comercial e Fiscal
- Qual é a diferença do endereço fiscal para o endereço comercial?
O endereço fiscal é aquele utilizado para a abertura e registro de uma empresa juntamente às autoridades competentes. Já o endereço comercial é aquele utilizado nos materiais de divulgação como impressos, redes sociais e websites. - O que acontece se um cliente visitar o escritório da Mères procurando pelo meu negócio?
Caso um dos seus clientes venha ao nosso endereço, ele será recepcionado e acomodado em nosso salão. Em seguida entraremos em contato com você informando sobre a visita. Você poderá vir ao nosso escritório e receber seu cliente em uma de nossas salas privativas, caso seu plano possua horas de sala privada ou você deseje contratar horas avulsas para sua reunião. - Contratando o plano de endereço fiscal tenho direito de usá-lo com endereço comercial?
O plano de endereço fiscal não inclui essa possibilidade. Para utilizar o nosso escritório como seu endereço comercial é necessário contratar algum dos nossos planos de escritório virtual que incluem o serviço.
- Caso eu não consiga abrir minha empresa utilizando o endereço fiscal da Mères, posso requisitar um reembolso?
Claro! Caso não seja possível realizar a abertura da empresa você pode requisitar um reembolso total do valor pago pelo plano de endereço fiscal mediante apresentação de prova da não-abertura da empresa.
- Minha empresa já está registrada. Posso transferir o endereço fiscal para a Mères?
Sem problemas. Disponibilizaremos os dados necessários para que você realize a transferência. Mas atenção: os custos e procedimentos envolvidos ficam a cargo de sua empresa.