Assim como nos filmes, as séries de TV também exploram temas relacionados a negócios, empreendedorismo e dinâmicas corporativas. Aqui estão algumas séries notáveis sobre negócios:
The Office (2005-2013)
The Office foi criada com o objetivo de retratar a vida cotidiana dos funcionários de uma empresa americana de papelaria, através de uma mistura de comédia e drama. A série segue a vida dos funcionários da Dunder Mifflin, desde os altos e baixos de suas carreiras profissionais até as dinâmicas de suas vidas pessoais.
Suits (2011-2019)
egundo a sinopse da série, o advogado corporativo de Manhattan Harvey Specter e sua equipe iniciam uma disputa pelo poder quando um novo sócio se junta à empresa. Com seus dois melhores associados desaparecidos e Jessica de volta a Chicago, Specter e a equipe tentam se adaptar a estar sem eles.
Billions (2016-presente)
No mundo das altas finanças de Nova York, o Procurador de Justiça Chuck Rhodes (Paul Giamatti) bate de frente com o brilhante e ambicioso Bobby “Axe” Axelrod (Damian Lewis).
Sucession (2018-presente)
Em Succession, Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império midiático conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos – Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook). Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas. Mas a fome de poder se mostra bastante perigosa, colocando à prova a lealdade de cada um deles. o patriarca dos Roy havia prometido a vaga de CEO para o filho do meio, Kendall, mas desiste logo em seguida. Relutante em abrir mão do controle, mesmo ainda agravado pela doença Logan tenta se manter como presidente da empresa. Sentindo-se traído, Kendall trama uma forma de retirar o pai do controle, mas seus planos não saem como esperado, causando tensão entre seus irmãos e os membros do conselho.